quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrevista com a aluna Franciele do 3ºM1

  • Com que idade você descobriu que estava grávida?
           Eu tinha 17 anos

  • Qual foi a reação do seu parceiro?
          Foi horrível, ele não queria assumir e disse que era de outro.

  • Quando contou para ele?
          Logo após que minha menstruação atrasou, surgiu a suspeita.

  • Hoje em dia ele tenta fazer contato?
          Sim ele tenta mas é agressivo.

  • Para quem de sua familia você contou primeiro? Por que?
        No primeiro momento não contei a ninguém.
        Só em Janeiro quando minha barriga começou a aparecer contei para minha mãe.

  • Como foi a reação de sua família?
          Minha mãe me apoiou em tudo, mas meu pai virou a cara na hora para mim.
          Fiquei fora de casa 2 semanas.

  • Houve rejeição dos amigos?
          Sim muita.Eles me evitavam, me julgaram e até mesmo acharam
          que eu estava  aproveitando da gravidez.

  • Houve dificuldades?
          Com certeza é muito difícil assumir um filho na adolescência e sem casamento.

  • Você se arrepende?
          Sim, pois eu ja perdir muitas coisas, porém meu filho não é um obstáculo para mim de jeito nenhum.

  • O que seu filho é para você?
          Tudo, minha vida sem ele eu nao sei o que é viver.

  • Você pensou em aborto?
          Na hora que o resultado do exame saiu comprovando que eu estava grávida sim pensei em abortar na hora, mas minha prima me orientou muito e disse que aquele anjinho que estava surgindo não tinha culpa alguma. E logo desistir desta idéia absurda.

  • Agora que você já é mãe,como é pra você?
          Uma responsabilidade sem preço, ser mãe para mim é tudo.


                                                   Franciele 3m1-Visita à Exposição de Einstein

Um comentário:

  1. linda entrevista!
    Mesmo sabendo da historia me comoveu!franciele força à vc e sua nova familia...
    Acredito que os anjos existem sim e que aparecem quando achamos que a vida nao vale mais a pena!!!
    karine 3m2

    ResponderExcluir

 
Customizado pela professora Jaqueline Borges